Mercado Livre destaca a satisfação da compra em campanha
Mercado Livre

Este ano, o Mercado Livre lançou sua campanha para a Black Friday com não apenas um, mas oito filmes diferentes. Cada filme aborda uma categoria de produtos e mostra que não dá para resistir a tantos descontos.

Criados pela REF+, os filmes trazem o homem e a mulher-smartphone, que representam a Black Friday do Mercado Livre. Quando estes personagens chegam com uma oferta, se torna impossível não parar o que está fazendo e correr em sua direção.

A campanha transmite as mensagens de confiança, credibilidade e proximidade reforçando esses atributos do Mercado Livre que são essenciais para uma boa reputação com os consumidores, principalmente na Black Friday. A campanha está dividida em quatro etapas de ação, online e offline, pensadas para destacar diferentes produtos e atributos do marketplace.

O plano de mídia contempla ações online e offline. A estratégia é ter uma campanha segmentada, direcionando o filme mais adequado para cada perfil de público de interesse e produto. Na primeira fase o teaser será veiculado no Facebook e Youtube. Durante o período de Esquenta, os filmes serão trabalhados no YouTube, Facebook, OOH (Out Of Home) em São Paulo, elemídia, metrôs de São Paulo, VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) no Rio de Janeiro e filmes na TV por assinatura nacional; na fase seguinte, Replay, YouTube, Facebook, OOH, elemídia, metrôs de São Paulo e VLT no Rio de Janeiro. Na semana da Black Friday, o Mercado Livre marca presença no YouTube, Facebook, OOH, elemídia  nos metrôs de São Paulo, VLT  no Rio de Janeiro, filmes na TV por assinatura nacional e rádio.

“O nosso principal objetivo é se distanciar das comunicações padrões e se destacar por meio de um storytelling divertido e envolvente. Serão filmes mais curtos e diretos quando comparados às outras campanhas veiculadas na data, que normalmente são mais sérias e tradicionais’’,  complementa Renato Pereira - CCO da REF+.

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